Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de março de 2016

I Assembleia Geral 2016 da Ceteb

Associados, pais e amigos da Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb) estão convidados para a I Assembleia Geral 2016, pelo presidente do Conselho de Administração Mário César O. de Carvalho e pelo diretor superintendente Claudenir Moreira Machado.
O evento terá a seguinte pauta: visita à nova sede, estratégias para o desenvolvimento de novos programas e projetos, mapeamento situacional do processo de transição do contrato de gestão com a Superintendência de Educação Profissional (Suprof) da Secretaria de Estado da Educação, eleição de membros para a composição dos Conselhos de Administração e Fiscal, adesão de novos associados e assuntos gerais.
A assembleia vai ocorrer nesta quinta-feira, 10, às 18 horas, em primeira convocação, e 19 horas, em segunda convocação, no salão de conferências do Colégio e Escola Técnica Ceteb, no Edifício Athos, na avenida Getúlio Vargas, 2526.


Nenhum comentário: