Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de março de 2016

Semana sem novidade



Nenhuma novidade nesta semana, a décima-quarta do ano, a partir de quinta-feira, 31, no Orient Cinemas Boulevard, Multiplex do Boulevard Shopping.
Pela segunda vez no ano, somente continuações nas telas. Em segunda semana, o filme de ação, aventura e fantasia “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”, o primeiro encontro no cinema dos heróis dos quadrinhos. A produção da DC registrou a melhor estreia de todos os tempos no Brasil Foram 2,4 milhões de espectadores entre quinta-feira, 24, e domingo, 27. Contando as pré-estreias, Batman Vs. Superman” chega a 2,6 milhões.
Também continuam em cartaz a animação "Zootopia: Essa Cidade É o Bicho", em terceira semana;  o filme de ficção-científica "A Série Divergente: Convergente”, em quarta semana; e a animação "Kung Fu Panda 3", em quinta semana.
Por fim, "Os Dez Mandamentos - O Filme", de Alexandre Avancini, chegando em décima semana e ainda atraindo grande público. A produção quebrou recorde de renda entre os filmes nacionais, alcançando R$ 109.741 milhões, até domingo, 27 de março.

Nenhum comentário: