Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 24 de março de 2016

Aleluia: "O que o governador Rui Costa tem a dizer sobre as ameaças terroristas de aliados de seu partido?"




"Outro dia o governador Rui Costa absurdamente insinuou semelhanças entre o Estado Islâmico e as ações legais da Operação Lava Jato. O que ele tem a dizer agora das ameaças terroristas feitas por aliados de seu partido?", questiona o deputado federal José Carlos Aleluia, diante da tentativa de movimentos ligados ao PT de intimidar a nação com anúncios de "incendiar o Brasil com greves e ocupações no caso do impeachment da presidente Dilma Rousseff e da prisão de Lula".
"Se já não bastasse o governo do PT arruinar as finanças do país e afundá-lo no lodaçal da corrupção, causando recessão profunda, inflação, desesperança e desemprego para infelicidade de milhões de brasileiros, os capangas petistas agora incitam abertamente a violência e prometem acabar com a paz no Brasil. Mas não será com esse tipo de blefe que vão impedir as decisões do Parlamento e da Justiça", afirma o deputado baiano.
Destacando que tanto o processo para o impeachment da presidente Dilma Rousseff quanto as investigações sobre Lula respeitam as leis nacionais, Aleluia condena a forma ilegal e criminosa de movimentos aliados ao PT de querer perturbar a ordem e levar o país ao caos, numa tentativa de impedir o cumprimento da Constituição Federal e o funcionamento da Justiça.
"O Brasil não é a Venezuela. Aqui, existem instituições fortes que resistem à ignominiosa devastação ético-moral promovida pelo PT e seus aliados nos últimos anos", assinala Aleluia. Segundo ele, a Operação Lava Jato tem pautado suas ações na lei e é assim que ela vem conseguindo desbaratar a organização criminosa que se instalou no poder central e vem arruinando o país. "O povo brasileiro quer viver sob o estado democrático de direito e não sob o populismo totalitário petista-bolivariano", assevera o parlamentar.
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: