Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 23 de março de 2016

Primeiro torneio de baleado feminino



Uma brincadeira muito comum há décadas volta a ser tendência, especialmente entre as mulheres: o baleado. O jogo vai movimentar a tarde das meninas no dia 10 de abril, quando será realizado o Festbool, o primeiro torneio de baleado feminino de Feira de Santana, promovido pela jornalista Lilia Campos, do "Blog da Lilia". O evento vai ocorrer no Ville Gourmet e já está com a inscrição aberta até o dia 7 de abril, na Farmanutri - Farmácia de Manipulação, na avenida Maria Quitéria e na Fórmula Academia, na avenida Getúlio Vargas. Todas as participantes vão receber um kit contendo camisa, kit Farmanutri e um brinde especial serão entregues  no dia para as participantes.
E já tem gente treinando. Assim como os homens fazem, se encontrando semanalmente para o baba, as mulheres estão apostando no baleado para se divertir, confraternizar e colocar o papo em dia com as amigas. Muitos grupos tem se reunido semanalmente para jogar e, claro, se preparar para o Festbool. "A ideia de montar este evento esportivo, veio de uma amiga minha jornalista, de Salvador que só de mulheres e foi sucesso. Então trouxe esta ideia aqui para Feira de Santana por perceber o número expressivo de mulheres hoje que estão resgatando o jogo do Baleado. Teremos vários sorteios e surpresas para as participantes", comenta Lilia.
Para quem não sabe, o jogo funciona assim: o grupo é divido em duas equipes de 10 participantes de cada lado. As duas equipes tiram par ou ímpar, para saber quem começa com a bola. O objetivo é balear (queimar) o time adversário. Ganha quem conseguir balear mais rápido todo o time adversário, se não conseguir, terá um tempo estipulado para finalizar o jogo.
Agora que você já conhece um pouco mais o jogo, que tal participar? Faça logo sua inscrição!

(Com informações da jornalista Lilia Campos)

Nenhum comentário: