Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 11 de março de 2016

Palestra gratuita sobre a NRF 2016 será realizada na CDL



Em tempo de crise e com o aumento da competição, entender os consumidores para estreitar relacionamento com eles é cada vez mais essencial.  Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Sebrae, realiza na próxima terça-feira, 15, a partir das 19 horas, a palestra sobre a National Retail Federation (NRF) 2016.
Melhorar o atendimento, proporcionar melhores experiências de compra e explorar com eficiência o poder das mídias digitais. Esses assuntos e muitos outros foram abordados na Convenção da NRF, mais importante evento do varejo global, que aconteceu em janeiro, na cidade de Nova Iorque.        
A NRF  é o maior evento de varejo no mundo e reúne milhares de executivos tomadores de decisão, além de reunir os maiores varejistas e fornecedores do varejo do mundo, abordando conteúdos voltados para todas as atividades, além de atualizar os empresários sobre as tendências, tecnologias e soluções com a Expo Hall (área de exposições).
A palestra será ministrada por Luiz Alberto Marinho, que trabalhou durante 10 anos em algumas das melhores agências de publicidade do país, como JWT,DPZ e Almap/BBDO. Sócio-diretor da GS&BW, consultoria especializada em varejo, Marinho já palestrou em diversos países, como Estados Unidos, México e Chile.

(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: