Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 18 de março de 2016

Subserviência: Wagner diz a Lula que "posso até ser seu carregador de documento"

Na noite de segunda-feira, 14, Lula conversou com o então ministro Jaques Wagner sobre o plano de ser nomeado ministro. 
O diálogo foi interceptado pela Polícia Federal. 
Leia a transcrição do diálogo entre Lula e Wagner, divulgado pela imprensa:
LULA: Alô!
JAQUES WAGNER: Diga Excelência, tudo bem?
LULA: Você viu que eu já tirei você da Casa Civil, né porra?!
JAQUES WAGNER: Beleza! Eu vou ser segundo lá na Casa Civil, não tem nenhum problema. Com maior prazer
(risadas)
LULA: Querido... é o seguinte: Eu tô pensando em ir pra Brasília amanhã. Ela taí em Brasília?
JAQUES WAGNER: Certo. Chegando que horas? Claro!
LULA: Eu tô chegando aí na boca da noite, lá pras 18, 19 horas.
JAQUES WAGNER: 18 horas? 19 horas?
LULA: É.
JAQUES WAGNER: Tá bom, combinado.
LULA: Se ela quiser, a gente pode conversar de noite ou pode ser de manhã. Pode conversar de manhã.
JAQUES WAGNER: Pode. Você prefere quando?!
LULA: Quando ela quiser, vê pra ela quando que é melhor. Se ela quer tomar um café gostoso.
JAQUES WAGNER: De manhã?
LULA: Aí eu preciso de meia hora com ela sozinho. E depois, entra a tropa.
JAQUES WAGNER: Tá bom então.
LULA: Tá bom.
JAQUES WAGNER: Combinado!
LULA: Tá bom, querido.
JAQUES WAGNER: Você pousa amanhã de noite?!
LULA: Foi bom, o dia hoje?
JAQUES WAGNER: Foi bom.
(...)
JAQUES WAGNER: Eu sei. Bom, eu aviso a ela aqui e a gente conversa amanhã. E os meninos, Marisa, tudo bem?
LULA: Tão bem, tão bem querido, tão bem!
JAQUES WAGNER: Tá bom então.
LULA: Tá bom.
JAQUES WAGNER: Falou! E você, amadurecendo sua cabeça?
LULA: Tá amadurecendo, quase caindo de podre.
JAQUES WAGNER: (risadas)
LULA: Não, eu tenho recebido muito pedido pra mim aceitar, sabe?! Muito, muito, muito! Os sem-terra agora tavam reunido e ligaram (interrompido)
JAQUES WAGNER: Meu cargo está à sua disposição, viu?!
LULA: Tá bom.
JAQUES WAGNER: Eu posso até ser seu carregador de documento.
LULA: Eu serei, eu serei seu ajudante.
JAQUES WAGNER: Eu vou ser seu "AJO"
LULA: Eu serei seu adjunto. (risadas)
JAQUES WAGNER: Tá bom.
LULA: Abraço, querido.
JAQUES WAGNER: Falou! Abraço, tchau.

Nenhum comentário: