Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 17 de março de 2016

Aleluia diz que "Rui Costa ataca oposição em defesa do time de Lula e Dilma"


"Quando ataca a oposição, o governador Rui Costa sai em defesa de seu time vermelho, o time de Lula e Dilma. Nós, da oposição, estamos do lado do Brasil, da bandeira verde e amarela do povo brasileiro", reage o deputado federal José Carlos Aleluia à tentativa do governante baiano de imputar aos oposicionistas a criação de uma convulsão social.
"Quem está querendo conturbar o país é o senhor e sua turma vermelha, governador Rui, que convocam suas milícias para intimidar os cidadãos livres que vão às ruas combater um governo corrupto e incompetente, comandado por uma organização criminosa, liderada por Lula, que já passou do tempo de ser preso", assinala o parlamentar baiano.
Para Aleluia, o governador Rui Costa, diante da queda de seus ídolos vermelhos, está em desespero e expõe sua face autoritária. "Os servidores com cargos de confiança no governo baiano estão sendo intimados a participar da manifestação em prol de Lula e Dilma nesta sexta. E o governador faz questão de determinar que ninguém pode aparecer lá com roupa verde e amarela".
Essa atitude do governador Rui Costa, na avaliação de Aleluia, mostra claramente de que lado está o governante baiano. "Não tem marquetagem que dê jeito no seu DNA vermelho, Rui. Você é do time de Lula e Dilma, e joga contra o Brasil", destaca o líder oposicionista.
Aleluia lembra ainda a Rui Costa que a nomeação de Lula como ministro da Casa Civil deu chabu depois da liminar do juiz federal, Itagiba Catta Preta Neto, suspendendo o ato e seus efeitos. "Rui, a Justiça está alerta e não vai permitir que bandidos sejam acoitados na Esplanada dos Ministérios".
(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: