*

*

Rede Orient - A partir de quinta-feira, 14

Rede Orient - A partir de quinta-feira, 14
Orient Cineplace Boulevard - 15 - 18 (Dub) - 21 (Leg)

terça-feira, 22 de março de 2016

13 filarmônicas em cinco edições de festival

Nas cinco edições do Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, promovido pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense, a apresentação de 13 entidades baianas. A última edição ocorreu na quinta-feira, 17, e na sexta-feira, 18.
A Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense (Foto: Washington Nery) esteve presente em todas as edições, seguida da Sociedade Lítero Musical 25 de Dezembro, de Irará, com quatro presenças.
A Sociedade Orféica Lyra Ceciliana, de Cachoeira e a Filarmônica Terpsícore Popular, de Maragogipe se apresentaram em três edições.
A Sociedade Filarmônica 25 de Março e sua Escola de Música Maestro Estevam Moura compareceram duas vezes, assim como a Filarmônica Minerva Cachoeirana, a Filarmônica Lira Musical Sangonçalense e a Banda Filarmônica da 6ª Região Militar, de Salvador.
A Sociedade Filarmônica 19 de Março, de Vila de Acupe, Santo Amaro, a Filarmônica da Universidade Federal da Bahia (Ufba), de Salvador, a Filarmônica 30 de Junho, de Serrinha, e a Filarmônica 25 de Junho, de Jeremoabo, marcaram presença em uma edição do festival.

Nenhum comentário: