Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 19 de março de 2016

"Jornalista de 'O Globo' denuncia plano para matar o juiz Sérgio Moro"



Uma denúncia seríssima, pode abalar o país caso seja confirmada, e certamente tornaria-se o áudio mais bombástico até agora divulgado da Operação Lava Jato e suas consequências seriam 'sem precedentes' na recente história do Brasil.
O famoso e sério Jornalista Ricardo Noblat do Jornal O GLOBO afirma categoricamente em seu blog e no Twitter, que existe um áudio gravado de Luís Inácio Lula da Silva, onde o ex-presidente deixa clara uma ameaça contra a vida do Juiz Federal Sérgio Moro.
No áudio poderia ser ouvido o seguinte diálogo:
"Sabe o (sic) Bala de Prata?"
"Hum"
"Ele poderia ser usado contra o Juiz lá de Curitiba"
"Ele (Bala de Prata) é capaz de tudo".
SEGURANÇA REFORÇADA
A revista 'Veja' afirmou em sua edição online de sexta-feira, 18, que após o acirramento das críticas a sua atuação por parte de petistas e apoiadores do governo, além de outras vindas de setores da advocacia, o juiz Sérgio Moro, coordenador da Lava-Jato, teve a segurança reforçada.
NOTA DA REDAÇÃO | REDE GNI - Alguns portais de notícias nacionais são conhecidos por manchetes sensacionalistas, a fim de atrair leitores e acessos aos seus veículos de imprensa. ESTA NÃO É A POSTURA DA REDE GNI. Nos dedicamos a um jornalismo sério, ético, pautado no respeito aos nossos leitores e nunca publicamos ilações ou fatos que não possam ser comprovados. Porém, por mais alarmante ou surreal que possa ser esta reportagem e está manchete, apenas registramos a denúncia feita pelo jornalista de O GLOBO em suas redes sociais, e fizemos questão de reproduzi-la abaixo. A denúncia não é da REDE GNI e sim do jornalista Ricardo Noblat da REDE GLOBO. À bem da Verdade.

Nenhum comentário: