Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de março de 2016

Primeiro encontro no cinema de heróis dos quadrinhos


O filme de ação, aventura e fantasia "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça", em lançamento nacional, é a única novidade desta semana, a partir desta quinta-feira, 24, no Orient Cinemas Boulevard. Trata-se do primeiro encontro no cinema dos heróis dos quadrinhos. Entra em duas salas, com cópias dublada e legendadCom direção de Zack Snyder,  o filme conta com Ben Aflleck como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Jesse Eisenberg faz o vilão Lex Luthor.
Na trama, preocupado com as ações de Superman, Batman decide confrontar o herói alienígena e inicia uma guerra sem precedentes que envolverá além da Mulher-Maravilha uma nova e imprevisível ameaça.
Enquanto isso, continua em cartaz a animação "Zootopia: Essa Cidade É o Bicho", em segunda semana.
Também continua o filme de ficção-científica "A Série Divergente: Convergente”, em terceira semana. Outras continuações: a animação "Kung Fu Panda 3", em quarta semana; e "Os Dez Mandamentos - O Filme", em nona semana.

Nenhum comentário: