*

*

Rede Orient - A partir de quinta-feira, 14

Rede Orient - A partir de quinta-feira, 14
Orient Cineplace Boulevard - 15 - 18 (Dub) - 21 (Leg)

sexta-feira, 4 de março de 2016

Aleluia diz: "Ninguém pode estar acima da lei numa república, Lula"


"A República Brasileira renasce neste quatro de março, quando mostramos ao mundo que ninguém está acima da lei em nosso país. Hoje é um dia histórico!", diz o deputado federal José Carlos Aleluia sobre a 24ª fase da operação Lava Jato, desencadeada pela Polícia Federal, sob o nome Aletheia, na manhã desta sexta-feira, 4. Os alvos são o ex-presidente Lula, parentes e amigos próximos. A ação policial executou mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva, quando o investigado é obrigado a depor.
"Finalmente as investigações chegaram ao chefe da organização criminosa que vem assaltando o Brasil. Lula vinha desdenhando da Justiça, embora as evidências de seu envolvimento no petrolão e a ocultação de patrimônio fossem inegáveis", afirma o parlamentar. Para Aleluia, Lula não pode continuar impune diante de tantas evidências criminosas.
"Com a operação Aletheia, a Justiça Federal e a Polícia Federal estão cumprindo o seu papel sem olhar a quem. Numa demonstração de que a independência e a autonomia resistem a pressões, as instituições brasileiras reafirmam o seu compromisso com o estado democrático de direito", assinala Aleluia.
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: