Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de março de 2016

Terceiro filme da franquia "Divergente"

A única novidade nesta semana, a partir desta quinta-feira, 10, em lançamento nacional, no Orient Cinemas Boulevard, é o filme de ficção-científica "A Série Divergente: Convergente" (The Divergent Series: Allegiant), de Robert Schwentke, terceiro filme da franquia baseada em best-seller de Veronica Roth, com Shailene Woodley (Foto: Divulgação).
"Fuja do mundo que você conhece", é o slogan do filme. Na ação, após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris, Quatro, Caleb, Peter, Christina e Tori deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.
Em 2014, o primeiro filme, "Divergente"; seguido de "A Série Divergente: Insurgente", em 2015. Para 2017, o lançamento de "A Série Divergente: Ascendente".
A animação "Kung Fu Panda 3"  entra em segunda semana, assim como a comédia "Cinquenta Tons de Preto", que faz paródia a "Cinquenta Tons de Cinza".  Outras continuações: "Deuses do Egito", filme de aventura e fantasia em terceira semana; o filme de ação e aventura "Deadpool" em quinta semana; e "Os Dez Mandamentos - O Filme", em sétima semana, que continua atraindo grande público ao cinema, não só em Feira de Santana.

Nenhum comentário: