Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de março de 2016

Convenção Estadual do JPMDB acontece na sexta-feira

Parte da Executiva da Juventude do PMDB da Bahia se reuniu nesta quarta-feira, 2, com o presidente estadual da sigla, Geddel Vieira Lima, para discutir ações e projetos que fortaleçam a legenda junto aos jovens baianos.
De acordo com a presidente do núcleo, Roberta Pires Ferreira, entre os diversos assuntos, também foi tratado sobre a Convenção Estadual do JPMDB, que acontece nesta sexta-feira, 4, na sede do partido, em Salvador, para a eleição dos novos dirigentes.
Segundo o edital, podem votar os membros do diretório estadual do JPMDB, os representantes da sigla na Assembleia com até 35 anos, os delegados dos diretórios da juventude municipal e os presidentes das comissões provisórias da JPMDB.
A eleição, que começa às 9 e termina às 11 horas, vai definir os membros do diretório estadual, delegados da convenção nacional, integrantes da Comissão de Ética e integrantes da comissão executiva estadual.
(Com informações de Cinara Pereira, da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: