Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 3 de março de 2016

Aleluia diz que "Lula não vai escapar de ver o sol nascer quadrado"



"Com muito menos provas do que as existentes contra Lula, qualquer brasileiro já estaria vendo o sol nascer quadrado", diz o deputado federal José Carlos Aleluia, após a publicação da delação do senador Delcídio Amaral na revista "IstoÉ", nesta quinta-feira, 3. "O conjunto de evidências é devastador: sítio, apartamento, dinheiro do filho e agora a denúncia de Delcídio", assinala.
O parlamentar baiano chega a descrever de forma metafórica a situação indefensável de Lula no caso: "O bandido está com o revólver fumegando nas mãos e a roupa tisnada com o sangue da vítima. Não existe mais presunção de inocência. As evidências são claras e indiscutíveis".
Para Aleluia, se ontem em Brasília já se vivia um clima de aceleração do ritual para o impeachment da presidente Dilma Rousseff e da iminência da prisão de Lula, agora depois da delação de Delcídio "a laje de Lula e Dilma caiu de vez".
"A população brasileira não suporta mais a irresponsabilidade administrativa de Dilma nem tampouco a desfaçatez criminosa de Lula. Essa dupla precisa sair de cena. Só assim o Brasil recupera a credibilidade mundial e se inicia a reconstrução do país. Impeachment pra Dilma e cadeia pra Lula", afirma Aleluia.
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: