Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de março de 2016

Consulta Pública para Plano de Mobilidade Urbana

Mobilidade Urbana é o conjunto organizado e coordenado dos modos de transporte, de serviços e de infraestruturas que garante os deslocamentos de pessoas e cargas no território do Município.
O Plano de Mobilidade Urbana tem por objetivo a integração entre os diferentes modos de transporte e a melhoria da acessibilidade e mobilidade das pessoas e cargas no território do Município, contribuindo para o acesso universal à cidade, o fomento princípios, objetivos e diretrizes da política de desenvolvimento urbano.
São modos de transporte urbano: Motorizados e não motorizados. Os serviços de transporte urbano são classificados: Quanto ao objeto: de passageiros e  de cargas; quanto à característica do serviço: coletivo e individual; quanto à natureza do serviço: público e privado.
São infraestruturas de mobilidade urbana: Vias e demais logradouros públicos, inclusive ciclovias, estacionamentos, terminais, estações e demais conexões, pontos para embarque e desembarque de passageiros e cargas, sinalização viária e de trânsito, equipamentos e instalações, instrumentos de controle, fiscalização, arrecadação de taxas e tarifas e difusão de informações.
Assim, a Secretaria de Planejamento está comunicando a realização de Consulta Pública para a elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Feira de Santana.
O período para o envio das contribuições - sugestões, críticas, propostas relativas aos temas envolvidos - será desta quarta-feira, 2 de março, ao dia 1º de abril, até às 18 horas, à Secretaria de Planejamento, na avenida Sampaio nº 344, 1º andar, com a indicação de sugestões para o "PLANO DIRETOR DE MOBILIDADE URBANA" ou pelo e seplan@pmfs.ba.gov.br.
Fonte: "Diário Oficial Eletrônico do Município"


Nenhum comentário: