Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bem pensando


Para quem não quer ou não tem tempo a perder, 
edifícios que unem apartamentos residenciais 
e andares destinados ao comércio são verdadeiros achados. 
Eles são sinônimo de praticidade e otimização do tempo

Residencial Miró é um dos empreendimentos Mix da Construtora Casa Mais
Foto: Divulgação
Tem dia que é tão corrido que não dá tempo de fazer as compras da casa, muitos menos ir à farmácia ou a qualquer outro tipo de loja. Apesar de vários estabelecimentos estenderem seus serviços até depois do horário comercial, ainda assim, nem sempre há tempo necessário ou paciência para o trânsito, quase sempre intenso. Para suprir essas necessidades, os edifícios que englobam unidades comerciais e residenciais se tornaram uma boa alternativa.
"Essa é uma tendência mundial oriunda de países desenvolvidos que buscam otimizar o tempo das pessoas, oferecendo tudo em um único lugar e atraindo olhares de investidores.  Geralmente estão em áreas de grande circulação", conta Peterson Querino, diretor da construtora Casa Mais. Esse mix traz mais praticidade, facilidade e conforto para os moradores desse tipo de empreendimento.
Segundo o diretor da Casa Mais, nesse tipo de prédio não existe comprometimento da segurança: "O fato de no mesmo edifício existir uma parte destinada à moradia e outra ao comércio não o torna menos seguro. Normalmente, a entrada de pessoas para os residenciais é feita por uma portaria diferenciada. Além disso, essas unidades estão em andares exclusivos para esse fim", explica.
Para as construtoras, esse é um nicho que ainda pode ser muito explorado. Para quem busca um lugar para morar, é uma oportunidade interessante. Para os comerciantes, é uma forma de atender melhor e mais rápido as necessidades dos clientes, além de criar uma relação mais estreita com eles que, certamente, se tornarão assíduos das lojas. No fim, todos saem ganhando.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: