Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Traga o verde para dentro da sua casa



Projetos da Casa Cor Minas Gerais integram flores e plantas
à arquitetura e decoração dos ambientes

Integrar o verde ao projeto de casas e apartamentos é um pedido cada vez mais recorrente aos profissionais de decoração e arquitetura. Além de sustentável, garante o charme todo especial ao ambiente.
O arqdecor Luis Fábio Rezende integrou o jardim à decoração e arquitetura de um dos seus últimos projetos chamado de "Casa do Jardim". O profissional partiu de um flamboyant para desenhar todo o conceito do anexo construído para integrar um dos 34 ambientes da 19ª edição da Casa Cor Minas. Parte da árvore entra pela casa, passa pela cozinha gourmet, hall e termina na sala. No lavabo, uma parede de heras, original do terreno, dá um charme acolhedor. A varanda feita sobre um deck, tem a função de mirante para todo o jardim. Além disso, Luis Fábio usou de tons de verde e marrom para determinar a paleta de cores usadas na decoração clássica e contemporânea.
Cristina Menezes também partiu de um conceito parecido para o projeto da sua Pocket House. Inteiramente construída em um container naval reaproveitado, o ambiente de 29m² de Cristina possui uma mini horta vertical no espaço dedicado à cozinha e a lateral longitudinal foi recortada dando lugar a portar de vido de correr integrando o jardim ao espaço.
Já para os arquitetos Jonathas Valle e Sérgio Vianna, responsáveis pelo projeto do banheiro ecotransportável, a junção entre os lavabos masculino e feminino criou um hall de circulação decorado pela parede de heras original da casa.
A19ª Casa Cor Minas acontece na Pampulha até dia 22 de outubro.
Casa Cor Minas - 19ª edição
Período: Até 22 de outubro
Local: Alameda das Palmeiras, 444 - Pampulha
Horário: 4ª à 6ª feira de 14 às 22 horas;
Sábado de 13 às 22 horas;
Domingo de 13 às 19 horas
Special Sale: 19 a 22 de outubro
Ingresso: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia - para idosos acima de 60 anos, crianças e estudantes)
(Com informações de Fabiana Carvalho, da Link Comunicação Empresarial)

Nenhum comentário: