Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Senador João Durval recebe professores baianos



Senador João Durval e professores baianos no gabinete em Brasília
Foto: Divulgação

Grupo de professores baianos, representando a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) foi recebido em audiência, na tarde desta quarta-feira, 25, pelo senador baiano João Durval (PDT), em Brasília. O objetivo da Confederação é ter aprovado o mais rapidamente possível, o Plano Nacional da Educação (PNE) e que está em apreciação na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
João Durval recebeu um documento onde a CNTE pede aprovação rápida do PNE. No documento os representantes do professorado reclamam das inúmeras modificações que o projeto recebeu no Senado, depois de ser aprovado pela Câmara dos Deputados. O documento trouxe um estudo comparativo onde a classe reivindica manutenção de metas estabelecidas na 1ª Conferência Nacional da Educação (Conae), atendidas no projeto da Câmara, mas que sofreram modificação.
O projeto deve ser votado ainda esta semana, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. João Durval prometeu conversar com integrantes da CCJ no sentido de apresentar à comissão, as reivindicações dos professores.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)

Nenhum comentário: