Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Incardio comemora Dia do Coração



Serviços variados foram oferecidos gratuitamente
Testes de glicemia, aferição de pressão e colesterol, orientação nutricional, alongamentos e massagens terapêuticas foram alguns dos serviços oferecidos pelo Instituto Nobre de Cardiologia (Incardio), durante esta quarta-feira, 25. O evento fez parte das comemorações alusivas ao Dia do Coração, lembrado mundialmente no último domingo do mês de setembro.  
No estacionamento do Hospital Dom Pedro de Alcântara, a comunidade recebeu orientações sobre a importância da prática de atividades físicas e da alimentação balanceada, fatores que diminuem os riscos das doenças cardíacas. Na oportunidade, Edvaldo Gomes, cardiologista do Incardio, proferiu uma palestra sobre qualidade de vida e tirou dúvidas dos presentes.
Cerca de 300 pessoas participaram da programação. "Achei essa iniciativa do Instituto muito legal, porque a comunidade teve a chance de tirar dúvidas com quem, realmente, entende do assunto. Durante o dia, aproveitei todos os serviços oferecidos pelo evento e estou muito grato por isso", concluiu o recepcionista Mizael Souza Bispo.
De acordo com o diretor do Incardio, cardiologista André Guimarães, um número grande de pessoas morre em decorrência das doenças cardiológicas e a prevenção é a melhor forma de minimizar esses índices. "Ações como a que promovemos são importantes para divulgarmos à população a importância de se prevenir. Temos aqui no Instituto o Núcleo Científico e Educacional e, através dele, pretendemos realizar diversos eventos como este", ressaltou.
Instituto Nobre de Cardiologia
O Incardio é o único centro cirúrgico cardiológico de Feira de Santana e dispõe dos mais modernos instrumentos para todos os tipos de exames e procedimentos. Tem disponibilidade de 12 leitos em UTI e, com uma equipe especializada em atendimento de urgência cardiológica, também oferece Pronto Atendimento 24 horas.
(Com informações de Julia do Monte, do Marketing do Grupo Nobre)

Nenhum comentário: