Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Aberta inscrição para oficina SEI Planejar em Feira de Santana



Oficina é gratuita e acontece na próxima quinta-feira

Estão abertas as inscrições para a oficina SEI Planejar, que acontece na próxima quinta-feira, 26 de setembro, a partir das 14h, na sede do Sebrae, em Feira de Santana. Gratuita, a oficina trabalha o planejamento de negócios e é direcionada para microempreendedores individuais. A inscrição pode ser feita na unidade do Sebrae no município, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1225, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-2153.
A oficina apresenta ferramentas de planejamento que ajudam a melhorar o desempenho do negócio e aumentar sua competitividade de modo sustentável. Na capacitação, os participantes conhecerão novas oportunidades para oferecer produtos e serviços com qualidade e, dessa forma, trabalhar o diferencial no mercado.
“Essa oficina trabalha o planejamento da empresa e auxilia o participante a perceber as necessidades do mercado, o que ele pode melhorar e o que ele pode implantar no seu negócio”, afirma a gestora da Central de Treinamento do Sebrae Feira de Santana, Eliana Martins.
A próxima capacitação direcionada para o microempreendedor individual é a oficina SEI Controlar meu dinheiro, que acontecerá no dia 16 de outubro, em Feira de Santana. Os interessados já podem realizar sua inscrição gratuita.
(Com informações de Cristhiane Castro, da Agência de Notícias Sebrae Bahia)

Nenhum comentário: