Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Para todos os gostos


Sala de banho é um espaço maior que o banheiro reservado para o relaxamento dos usuários, por isso mesmo, é importante que a decoração não comprometa esse momento. O ideal é que ela agrade ao casal, reunindo elementos que demonstrem a personalidade dos dois
Projeto de Laura Santos e Fabiana Visacro, da VS Design: A sala de banho é perfeita para o casal. A decoração não tende nem para o homem nem para a mulher, mas mescla elementos que agradam ambos.
Foto: Gustavo Xavier
Assim como outros ambientes do lar, o banheiro precisa refletir a personalidade dos moradores. Por isso, é essencial que a decoração desse espaço não seja muito feminina nem masculina, mas que reúna elementos que formem um mix charmoso que tenha traços da personalidade de ambos.
Essa tarefa nem sempre é simples, entretanto, as designers de interiores Fabiana Visacro e Laura Santos, do escritório VS Design, mostram que é possível projetar um banheiro unissex com muita originalidade. As profissionais, que participam da mostra Morar Mais Por Menos, elaboraram uma sala de banho muito aconchegante para que o casal se sinta bem representado.
Vários elementos empregados pelas designers no decor da sala de banho conferiram ao ambiente o caráter unissex. Fabiana e Laura destacam alguns: "O toque feminino ficou por conta do espelho veneziano especialmente imponente. Já o toque masculino, veio com a escolha da cor azul cobalto que setoriza a ala dos banheiros e chuveiros. Assim, representamos elas e eles".
O equilíbrio está presente por meio de escolhas que não beneficiam exclusivamente nem o homem nem a mulher. "Lançamos mão do cinza que está em alta e é uma cor neutra que torna o lugar mais chique", lembram Fabiana e Laura. Além disso, outros elementos como o revestimento do deck do ofurô feito de cabos de vassoura envernizado e a iluminação de LED moderna e eficiente, tornam a sala de banho contemporânea e unissex.
Para conferir como ficou a sala de banho, basta visitar, até 29 de setembro, a mostra Morar Mais Por Menos no endereço: Engenheiro Bady Salum, 315, Mangabeiras.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: