Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cipasa apresenta o Verana Residencial

 
Nesta quinta-feira, 19, diretores e representantes do marketing e Cipasa realizaram um meeting para o mercado imobiliário de Camaçari e Região Metropolitana. Na ocasião, a empresa apresentou os diferenciais do Verana, primeiro empreendimento residencial a ser lançado dentro do bairro planejado Vívea Nova Camaçari.
Os lotes residenciais do Verana terão a partir de 275m², sendo 3 lotes de serviços (clube, portaria e associação de moradores) e  22 lotes mistos. Além disso, serão cerca de 30.730m² de área verde de preservação, 20.893m² para o sistema de lazer e 93.314m² para áreas de reflorestamento e enriquecimento.
A área de convivência do Verana também contempla redário, estação de ginástica, coqueiral, arquibancada e rack para bicicletas, além de fitness, sala de jogos, bar com jardim, salão de festas, entre outros.
Sobre o Vívea Nova Camaçari
O bairro planejado da Cipasa prevê áreas destinadas a comércio e serviços, área para torres e escritórios e apartamentos residenciais, facilidade de mobilidades interna, com ciclovias em todo o empreendimento, ruas amplas e arborizadas, parques e praças.
"Há uma forte tendência em criar espaços urbanísticos que promovam integração das atividades rotineiras em distâncias acessíveis ao pedestre. O bairro inteligente da Cipasa em Camaçari prevê justamente um projeto com esse conceito e que vai agregar mais qualidade de vida aos seus futuros moradores e comunidade do entorno", explica Ivo Szterling, diretor de urbanismo da Cipasa.
Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 180 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 19 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes.
(Com informações de Bruna Bianca Souza e Ana Paula Vargens, da A&G Plus Comunicação)

Nenhum comentário: