Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Casa Cor: Feira de Santana recebe pela primeira vez maior mostra de decoração do país




Feira de Santana recebe, de 3 de outubro a 3 de novembro, a maior mostra de decoração do país, a Casa Cor. A 19° edição do evento no estado é a primeira a acontecer fora da capital baiana e, de forma inédita, chega à Feira demonstrando a sua força e importância no circuito de designer e arquitetura da região.
Por tanto, é com muita elegância e sofisticação que o Boulevard Shopping sedia o evento em uma área de 1.600m² com Masterplan assinado por Luiz Humberto de Carvalho. Com o tema "Um Olhar Muda Tudo" a mostra trará 24 ambientes projetados por diferentes profissionais, cada um com sua peculiaridade e estilo que garante levar para quem visita uma experiência inesquecível.
Boulevard Shopping
Inaugurado em 23 de abril de 1999, o Boulevard Feira é o maior e mais moderno shopping do interior da Bahia. Considerado um verdadeiro marco para o comércio da região, ele possui o mix de lojas mais completo do interior do Estado. São cerca de 170 lojas, e dentre elas grandes redes e franquias como: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Leader, Hiper Bompreço, Centauro, Colcci, Lacoste, e muito mais.
Em outubro de 2008, o Shopping de Feira deixou de chamar-se Shopping Iguatemi e passou a ser Boulevard Shopping e junto com esta mudança, o empreendimento recebeu uma série de melhorias. Com um investimento de aproximadamente 25 milhões de reais na sua expansão, Feira de Santana tem hoje um equipamento funcional e moderno, sendo visto pela cidade e região como o seu principal centro de compras, gastronomia, serviços, lazer e entretenimento.
(Com informações de Luana Nunes, da Comunicativa Agência de Comunicação)

Nenhum comentário: