Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 29 de setembro de 2013

José Ronaldo prestigia filiações ao Democratas






Na manhã de sábado, 28, o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (Democratas) participou do concorrido ato de filiação de Fernando Antonio da Silva Pereira (Tato), ex-prefeito de Cachoeira, ao PSDB, ocorrido na Câmara Municipal.   
Presentes o deputado federal Jutahy Júnior, atual prefeito de Cachoeira Carlos Pereira, mais ex-prefeitos de diversos municípios da região, vereadores, lideranças políticas e comunitárias.  
Tato Pereira é postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa. 
Neste domingo, 29, José Ronaldo segue para Barreiras, no Oeste da Bahia, para o ato de filiação de Zito Barbosa ao Democratas, no plenário da Câmara Municipal.
Ele estará junto ao prefeito de Salvador ACM Neto, ex-governador Paulo Souto, secretário de Urbanismo e Transportes da Prefeitura de Salvador José Carlos Aleluia, deputado estadual Herbert Barbosa, o presidente do Democratas na Bahia Paulo Azi. 
A expectativa é grande em torno deste evento que vai reunir lideranças políticas de Barreiras e de toda a região. Zito Barbosa sairá candidato a deputado federal. 
Ainda neste domingo, José Ronaldo participa junto como outras lideranças dos atos de filiação ao Democratas do deputado estadual Elmar Nascimento, em Campo Formoso; e de Adriano Lima, mais conhecido como Dr. Adriano, em Serrinha, que é filho do ex-prefeito ZéValdo Lima e deve sair candidato a deputado estadual. 
Fonte: Página Oficial de José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: