Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dois filmes de ação baseados em HQ



 Jeff Bridges e Ryan Reynolds em "R.I.P.D. - Agentes do Além"


Jeff Bridges e Ryan Reynolds em "
Denzel Washington e Mark Wahlberg em "Dose Dupla"
Fotos: Divulgação

A partir desta sexta-feira, 27, duas novidades no Orient Cineplace. São dois filmes de ação, baseados em histórias em quadrinhos. Ambos em lançamento nacional.
Em "R.I.P.D. - Agentes do Além" (R.I.P.D.), de Robert Schwentke, veterano xerife (Jeff Bridges) que fez carreira na força policial conhecida como Rest in Peace Department (R.I.P.D.) - Departamento Descanse em Paz -, perseguindo espíritos monstruosos que se disfarçam em pessoas comuns, recebe um falecido promissor detetive (Ryan Reynolds) como seu assistente. Os novos parceiros descobrem um plano que pode acabar com a vida no planeta. Adaptação de HQ escrita por Peter M. Lenkov e desenhada por Lucas Marangon.
Em "Dose Dupla" (2 Guns), de Baltasar Kormákur, dois agentes (Denzel Washington e Mark Wahlberg) à paisana são escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandante da tarefa demite ambos, deixando a dupla à mercê dos bandidos. Baseado na história em quadrinhos escrita por Steven Grant e desenhada por Mateus Santolouco.
Enquanto isso, são três continuações no Multiplex: a ficção científica "Elysium" (Elysium), ambientada em 2159, quando a população pobre da Terra vive sob condições adversas, ao passo que os ricos têm o conforto da estação orbital Elysium, em segunda semana; o filme de terror "Invocação do Mal" (The Conjuring), em terceira semana; e o filme de ação "O Ataque" (White House Down). 

Nenhum comentário: