Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lançamentos de “Elysium” e “Jobs”


1. Wagner Moura e Matt Damon em "Elysium"
2. Ashton Kutcher como "Jobs"
Fotos: Divulgação

Na 39º semana cinematográfica no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 20, uma novidade em lançamento nacional, o filme de ficção científica "Elysium", com dois brasileiros no elenco - Wagner Moura e Alice Braga - e outra novidade com a entrada de filme que já está em cartaz nas principais cidades do país, o drama "Jobs", uma cinebiografia sobre o fundador da Apple, Steve Jobs (1955-2012).
A trama de "Elysium" é ambientada em 2159, quando a população pobre da Terra vive sob condições adversas, ao passo que os ricos têm o conforto da estação orbital Elysium. O passe livre entre o planeta e a estrutura espacial é um privilégio de poucos. Os habitantes da Terra desejam desesperadamente escapar da criminalidade e da pobreza da Terra e, com isso dependem da assistência médica de alta tecnologia à disposição em Elysium.
O filme começa com uma lata de lixo cheia. Empobrecida, a Terra já não é mais a mesma. O texto explica: "2143 - Terra está doente. Para escapar da devastação, os ricos criaram um novo mundo. Sem pobreza. Nenhuma doença, nenhuma guerra... e você não está convidado".
Em "Jobs", a história da ascensão de um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama vai até os triunfos que transformaram sua vida.
São três continuações no Multiplace do Boulevard Shopping: a animação da Disney "Aviões" (Planes), e o filme de terror "Invocação do Mal" (The Conjuring), ambos em segunda semana; e o filme de ação "O Ataque" (White House Down). 
Uma pena que o filme 'joiado' cearense "Cine Holliúdy", de Halder Gomes, não dobrou a semana. Poucos feirenses se divertiram com uma realização que mostra o Ceará com um olhar de dentro.

Nenhum comentário: