Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de outubro de 2014

"A Lenda de Oz" para as crianças



A única novidade nesta semana, no Orient Cineplace, a partir de quinta-feira, 9, é a animação "A Lenda de Oz" (Legend of Oz: Dorothy's Return), destinada ao público infantil, neste período do Dia das Crianças.
Dorothy é a única esperança depois de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz. Ao acordar em Kansas após o tornado, ela e o cão Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata. O tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, e Dorothy descobre que Jester, o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste, está conquistando Oz aos poucos, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar. Mesmo Glinda não consegue combater os poderes maléficos de Jester.
A comédia brasileira "O Candidato Honesto", de Roberto Santucci, com Leandro Hassum como um político corrupto e mentiroso que é candidato à presidência da República, entra em segunda semana.
Enquanto isso, em sexta semana, o filme de ação e aventura "Hércules" (Hercules), de Brett Ratner, com Dwayne Johnson; e o filme de ação "O Protetor" (The Equalizer), de Antoine Fuqua, com Denzel Washington, entra em terceira semana.

Nenhum comentário: