Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 25 de outubro de 2014

Propaganda eleitoral ilegal flagrada em ônibus do transporte coletivo







Vários ônibus – das empresas 18 de Setembro e Princesinha, permissionárias que exploram o serviço - do Sistema Integrado de Transporte de Feira de Santana foram flagrados pela Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT) circulando com propaganda eleitoral do PT, na manhã deste sábado, 25.
A Justiça Eleitoral enquadra a prática como ilegal e é enquadrada como crime eleitoral. O flagrante se deu na Estação de Transbordo Centro. Praguinhas, cartazes e adesivos da presidente-candidata Dilma Russeff foram afixadas nos pára-brisas dianteiros e nos fundos dos veículos.
Motoristas fardados e em atividade na condução dos ônibus também contribuíam para o crime eleitoral, com adesivos fixados na camisa da farda. Mais: santinhos foram distribuídos no interior dos ônibus.
O secretário de Transportes e Trânsito Ebenezer Tuy coordenou a fiscalização. Ele ressaltou que "o transporte coletivo urbano é público, sendo explorado por um ente particular com concessão do Município para prestar o serviço". 
Os ônibus flagrados com propaganda eleitoral foram retidos na Estação de Transbordo até as irregularidades serem sanadas. Depois foram liberados. Motoristas em serviço justificaram que saíram das garagens das empresas de ônibus com o material publicitário já fixado nos veículos.


Nenhum comentário: