Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Oposição faz campanha por Aécio até a véspera da eleição

A candidatura de Aécio Neves à Presidência da República recebeu o apoio da população de Salvador, com acenos e gestos positivos, durante a Carreata 45, liderada pelo prefeito ACM Neto e o ex-governador Paulo Souto, na manhã desta sexta-feira, 24, no bairro de Brotas (Foto: Divulgação). “No próximo domingo, a Bahia vai manifestar sua vontade de mudança nas urnas, votando em Aécio”, afirmou Neto. Ainda nesta sexta, outras carreatas foram realizadas nos bairros do Cabula, Cidade Baixa e Cajazeiras.
Na parte da tarde, houve um ato pró-Aécio Neves, promovido pelas juventudes do Democratas, PMDB e PSDB, na frente do Iguatemi. O presidente estadual do Democratas, deputado federal eleito José Carlos Aleluia, esteve presente. “Os jovens são o futuro deste País. Eles querem novidades. Eles querem um caminho novo. Aécio é o novo jeito de governar com eficiência e decência”, assinala Aleluia.
Neste sábado, 25, a partir das oito horas, no Farol da Barra, haverá a PEDALADA MUDA BRASIL - AGORA É AÉCIO, com a participação do prefeito ACM Neto. O evento ciclístico será aberto a todos, que queiram participar. A sugestão da organização do ato sobre duas rodas é para os participantes irem, preferencialmente, trajados de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil.
A Barra também será palco da Charanga 45, um divertido ato de apoio à candidatura de Aécio, que ocorrerá neste sábado, a partir das 17 horas. O prefeito ACM Neto, o ex-governador Paulo Souto e os presidentes estaduais José Carlos Aleluia, do Democratas, e Geddel Vieira Lima, do PMDB, já confirmaram presença. Durante a véspera do dia eleitoral, no sábado, também acontecerão carreatas pela capital baiana, assim como, em outras cidades do interior, haverá eventos promovendo a campanha tucana.
ROTEIRO ELEITORAL
Os líderes da oposição na Bahia já estão com seus roteiros eleitorais definidos para o próximo domingo. O ex-governador Paulo Souto vota, às 9h30, na Escola Pedro Calmon, no Jardim Armação. Às 10 horas, Geddel Vieira Lima vai às urnas do Colégio Antonio Vieira, no Garcia. O prefeito ACM Neto votará às 10h30, na Faculdade de Administração da Ufba, no Vale do Canela. Já Aleluia cumpre seu dever cívico às 11h30, no Colégio Anísio Teixeira, na Ladeira do Paiva, na Caixa D’Água. Todos devem se reunir na votação do prefeito ACM Neto.
Em Feira de Santana, o prefeito José Ronaldo vota no Ginásio Municipal Joselito Amorim, às 9 horas, na seção 6 da 154ª Zona eleitoral.

Nenhum comentário: