Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Campanha por Aécio até a véspera da eleição

A candidatura à Presidência da República de Aécio Neves recebe o apoio da população de Feira de Santana, durante a caminhada, neste sábado, 25, véspera do dia das eleições em segundo turno, em mais uma atividade de campanha, saindo às 8 horas da praça Monsenhor Renato Galvão. 
O percurso: rua Conselheiro Franco, rua Tertuliano Carneiro, praça Fróes da Motta, rua General Câmara, praça D. Pedro II (de O Nordestino) e avenida Senhor dos Passos, encerrando em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria.
"Todos os democratas que querem mudança estão convidados à participação", diz o prefeito José Ronaldo. Ele completa: "Vista verde, amarelo ou azul e venha para as ruas manifestar esse desejo, carregando a bandeira do Brasil. Manifeste sua indignação contra o que está aí."
Durante a véspera do dia eleitoral, também ocorrerão carreatas e caminhadas em Salvador, assim como em outras cidades do interior, eventos promovendo a campanha pró Aécio.
ROTEIRO ELEITORAL
No domingo, o prefeito vota no Ginásio Municipal Joselito Amorim, às 9 horas, na seção 6 da 154ª Zona eleitoral. Depois, José Ronaldo visita outras seções eleitorais.
Fonte: Página de José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: