Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Comerciantes do Mercado de Arte Popular recebem capacitação

Programa de Requalificação visa aprimorar receptividade e atendimento a turistas que visitam a cidade
O Mercado de Arte Popular (MAP) de Feira de Santana contempla cerca de 90 permissionários e é um dos locais mais visitados por quem deseja conhecer a terra e a gente da Princesa do Sertão. Com o objetivo de aprimorar a receptividade e o atendimento aos turistas, e preparar para o chamado "turismo de negócios", ocorrem desde o dia 15 de outubro oficinas e cursos voltados para esses empreendedores do espaço.
Em parceria com a Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Turismo, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Sebrae participa do programa de requalificação possibilitando palestras sobre qualidade no atendimento, organização e planejamento, para que os turistas e clientes em geral fidelizem o espaço. Além disso, os comerciantes passam a compreender melhor o papel do associativismo como o caminho que viabiliza maior participação e estreita os laços entre a sociedade organizada e o poder público.
Segundo a técnica do Sebrae em Feira de Santana, Lúcia Leite, a instituição já realizou duas Oficinas SEI Planejar: "Como Organizar e Planejar o Meu Negócio" e "Como Administrar e Controlar o Meu Dinheiro". Nesta quarta-feira, 29, "levaremos a Oficina SEI Empreender, e, no dia 12 de novembro, encerramos nossa participação com a Oficina sobre Como Arrumar o Ponto de Vendas /Gestão Visual de Lojas", enumera Lúcia.
O Programa de Requalificação encerrará suas atividades no final de novembro, com a reinauguração do Mercado de Arte Popular.
(Com informações de Cristhiane Castro, Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário: