Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 26 de outubro de 2014

"A esquerda foi tão ética na campanha, né? Ou: Da ignorância ousada e sem modéstia"



Por Reinaldo Azevedo
Um colunista da Folha, num raciocínio realmente muito singular e instruído, diz ver uma única vantagem na eventual eleição de Aécio. Ele teme que, caso vença Dilma, em quem ele declara voto, a "direita" ("direita", gente, são as pessoas más, os lobos maus) vai ficar ainda pior, sabem? Será mais racista, mais homofóbica, mais demofóbica. Como vocês sabem, a esquerda (os Chapeuzinhos Vermelhos) não são nada disso. Que pena que não existe mais a "Folhinha"…
É verdade. Como a gente viu, no desespero, a candidatura de Aécio chamou Dilma de bêbada, de cheiradora, de lésbica, de mulherenga. Como a gente viu, a campanha de Aécio espalhou propaganda apócrifa por aí depondo contra a sua moralidade pessoal. Como a gente viu, nos debates, em vez de debater números, propostas e saídas para a crise, Aécio preferiu pespegar pechas na adversária.
De fato, essa direita é mesmo o Lobo Mau. É capaz das piores baixarias. Já as esquerdas, não. Formam uma verdadeira academia de sábios, de mulheres e homens honrados, que jamais aderem a baixarias.
Os esquerdistas detêm o monopólio do combate à homofobia, ao racismo e à demofobia. Como a gente sabe, o pensamento liberal jamais teve qualquer compromisso com essas causas. Como a gente sabe, enquanto a União Soviética estimulava os "pogroms" - claro que aquilo não era racismo! -, a direita liberal perseguia judeus na Europa, certo? Foi ou não foi assim que a história se deu?
A droga que mais vicia é a ignorância ousada, que perdeu a modéstia.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Nenhum comentário: