Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 25 de outubro de 2014

Mar de gente com verde, amarelo e azul nas ruas de Feira




"Agora é Aécio!" Esse foi o brado uníssono do mar de gente que tomou o centro de Feira de Santana na manhã deste sábado, 25, véspera do segundo turno das eleições. A candidatura à Presidência da República de Aécio Neves recebeu o apoio da população de Feira de Santana, durante a caminhada, iniciada às 9h20, a partir da praça Monsenhor Renato Galvão, local de concentração, com movimentação desde às 8 horas. 
O prefeito José Ronaldo liderou a caminhada. Ele assistiu ao debate da TV Globo e considerou que "Aécio Neves é mesmo o melhor candidato. Estamos confiantes na vitória neste domingo." Na caminhada, ele foi solicitado para selfies, conversou com populares e também apitou.
Homens e mulheres, crianças, jovens e adultos percorreram o percurso de pouco mais de uma hora, até a avenida Getúlio Vargas, ao lado da Igreja Senhor dos Passos, passando pela rua Conselheiro Franco, rua Tertuliano Carneiro, praça Fróes da Motta, rua Santos Dumont, praça João Barbosa de Carvalho (a do Fórum Filinto Bastos), rua Barão de Cotegipe.
O Hino Nacional Brasileiro foi cantado várias vezes pela multidão. Músicas da campanha de Aécio animaram os participantes, que cantaram e pularam com entusiasmo. Bandeiras do Brasil e da campanha do presidenciável eram carregadas pelos manifestantes, a maioria vestida de verde, amarelo e azul. Muitos carregavam cartazes com palavras de ordem contra o PT e manifestando indignação contra a situação em que o País de encontra. Apitos foram trilados. Adesivos foram colocados no peito de todos. Nas casas comerciais e nos passeios, assistentes aplaudiam a passagem da caminhada.
Presença dos candidatos a deputado federal Colbert Martins e Zé Chico, vereadores, lideranças políticas, servidores públicos federais, estaduais e municipais, empresários, profissionais liberais - como médicos e advogados -, enfermeiras, bancários, sindicalistas, estudantes
Todos confiantes na mudança que está por vir, com a eleição de Aécio Neves para a Presidência da República.

Nenhum comentário: