Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 25 de março de 2009

Unef lança dois cursos de pós-graduação

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) está lançando dois cursos de pós-graduação 100% presencial, na modalidade especialização, com carga horária de 360 horas, para graduados (bacharel, licenciado e tecnológo) e para os graduandos cursando o 7º e 8º semestre de instituições de ensino superior.
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios
Objetivo do curso: formar profissionais das diferentes áreas de conhecimento, para atuarem na gestão estratégica de negócios entendendo a importância do planejamento, da criatividade, da percepção das tendências do mercado e do empreendedorismo, na construção de ações estratégicas que garantam o sucesso dos negócios frente aos desafios atuais, além da habilitação para atuar no ensino superior.
Público alvo: profissionais graduados, ligados às áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Marketing, Comunicação, Engenharia, e outras áreas afins e os interessados em ampliar suas habilidades, garantindo sua atuação da área de gestão e estratégia.
Pós-Graduação em Comunicação e Mercado
Objetivo do curso: formar profissionais especializados que tenham uma visão ampla para atuar em departamentos e empresas de comunicação com criatividade e inovação, ampliando sua visão estratégica ao influenciar os processos de comunicações no mundo dos negócios, permitindo uma percepção das variáveis sociais, econômicas e culturais que envolvem o mercado, culminando na construção do conceito de marca, além de fornecer ferramentas que os capacitem a elaborar diagnósticos contextualizados, com bases nas teorias que envolvem o mercado e a comunicação.
Público alvo: graduados em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Publicas, Administração, Marketing, Design, e outros cursos afins, que desejam reciclar, ampliar e aprimorar seus conhecimentos na área de comunicação e mercado.
Quadro de professores: doutores, mestres e especialistas. A carga horária é de 360 horas aula, e o investimento é de 18 prestações de R$ 220,00. Horários: Sextas-feiras, das 19 horas às 22h30 e sábados, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, quinzenalmente. Local: campus da Unef. Início das aulas em 8 de maio deste ano. São 14 meses de aula, quatro meses para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Alunos e ex-alunos da Unef têm 5% de desconto no pagamento das mensalidades, à vista ou no cheque.
As inscrições já estão abertas e a matrícula é com o pagamento da primeira mensalidade. Documentação necessária (original e xerox): comprovante de graduação, histórico escolar da graduação, RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3x4, e currículo.
(Com informações da professora mestra Aline Fonseca Gomes, coordenadora de Pós-Graduação da Unef)

Nenhum comentário: