Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de março de 2009

Museu Parque do Saber com 98 sessões e público de 8.489 pessoas

Funcionando desde dezembro passado, o Museu Parque do Saber já realizou até esta terça-feira, 24, 98 sessões agendadas por instituições, principalmente de educação, e abertas ao público, com atração de 8.489 espectadores. Na foto (de Basílio Fernandez, grupo de faculdade em visita ao equipamento).
Implantado na rua Tumpinambás, 275, bairro São João, em área localizada a 700 metros do Boulevard Shopping, o equipamento é interligado pelas principais vias de acesso, com disponibilidade de amplo estacionamento, com cerca de 40 vagas. É servido por linhas de transporte coletivo urbano do SIT: Mangabeira Via Maria Quitéria, com 30 viagens diárias; e Mangabeira/Agrovila Via Maria Quitéria, 14 viagens diárias, ambos com ponto a 300 metros do Museu, no Condomínio Vale dos Rios; e Mangabeira Via Queimadinha, com ponto em frente ao Museu, com 17 viagens diárias.

Nenhum comentário: