A comédia "Perdido Pra Cachorro" (Beverly Hills Chihuahua), em exibição em Feira de Santana desde sexta-feira, 20, no Orient Cineplace - motivo de promoção do Blog Demais em parceria com a Disney e Selma Santos Produções & Eventos -, ficou por duas semanas consecutivas no topo das bilheterias dos Estados Unidos. Em nove semanas o filme rendeu mais de 93 milhões de dólares. No Brasil, em quatro semanas, desde 13 de fevereiro quanfo foi lançado, "Perdido Pra Cachorro" foi visto por 105.956 espectadores.
Na produção da Disney, Chloe é uma mimada cadela chihuahua que vive em Beverly Hills. De férias no México com os donos, se vê perdida pela ruas e, pela primeira vez na vida, ela terá de contar com novos e inesperados amigos se quiser voltar para casa.
Na produção da Disney, Chloe é uma mimada cadela chihuahua que vive em Beverly Hills. De férias no México com os donos, se vê perdida pela ruas e, pela primeira vez na vida, ela terá de contar com novos e inesperados amigos se quiser voltar para casa.
Um comentário:
Oi Dimas!!
Você acha que vou deixar Ilma Silva sozinha no cinema??
Coloca meu nome também nessa promoção.
Saudações ALVIVERDE, cada vez mais líder!
Postar um comentário