Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de março de 2009

José Raimundo de Azevêdo anunciado como secretário da Educação

Prefeito Tarcízio Pimenta aceita pedido de renúncia de Anaci Paim

O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou no início da noite desta segunda-feira, 30, que a secretária da Educação, Anaci Bispo Paim, pediu exoneração do cargo. Ele informou que o substituto dela será, a partir de terça-feira, 31, o ex-secretário da Educação e ex-prefeito, por doios mandatos, José Raimundo de Azevêdo.
Tarcízio Pimenta fez questão de frisar que a professora Anaci Paim é “muito competente”, com um currículo que incluiu o exercício da função de reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e de secretária de Estado da Educação. Ele deixou claro que a saída da secretária aconteceu de comum acordo.
Durante cerca de 15 dias, o prefeito Tarcízio Pimenta tem acompanhado e apurado as informações de que Anaci Paim teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), relativas a três anos do exercício dela na Secretaria Estadual da Educação. Ele explicou que primeiro procurou se inteirar bastante do assunto, para não haver equívocos na decisão agora tomada. “Anaci Paim é minha amiga e foi um dos primeiros nomes que convidei para integrar o nosso governo. Entretanto, diante das circunstâncias, dialogamos e chegamos ao consenso de que o melhor caminho será o afastamento dela, até para que possa ter tempo suficiente para articular toda a defesa no TCE”, afirmou o prefeito.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: