Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de março de 2009

Uma pré-estréia, três lançamentos e três continuações








1. "Monstros Vs. Alienígenas"
2. "Ele Não Está Tão a Fim de Você"
3. "Pagando Bem Que Mal Tem?"
4. "O Corajoso Ratinho Despereaux"
Fotos: Divulgação



Um dos lançamentos no Orient Cineplace a partir de sexta é no circuito nacional
Na mesma data em que é lançado mundialmente, "Monstros Vs. Alienígenas" tem pré-estréia aberta ao público neste sábado e no domingo, em duas sessões, no Orient Cineplace. A animação é baseada nos clássicos filmes B de terror dos anos 50. Produção da DreamWorks mistura comédia e ação e se passa nos tempos atuais. Mostra o embate monstros e alienígenas e a intervenção do governo na questão.
Adaptação de best-seller de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, a comédia romântica - ou nem tanto - "Ele Não Está Tão a Fim de Você", em lançamento nacional, trata sobre grupo de pessoas em Baltimore e seus desafios para lidar com o comportamento humano. Há a mulher descontente com o casamento e cujo marido tem um caso com uma garota que também trai seu companheiro; tem a jovem obcecada por um rapaz que não lhe dá nenhuma oportunidade; e ainda uma mulher confusa sobre seus relacionamentos, ainda mais em tempos de tecnologia, quando algumas pessoas se importam mais com computadores do que com o contato humano.
O livro no qual o filme é baseado foi inspirado em um episódio da série de TV "Sex and the City Girl", no qual o namorado da personagem Carrie explicava que nem sempre se pode confiar nas desculpas dadas pelos homens.
No elenco, nomes como Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Ginnifer Goodwin, Ben Affleck, Justin Long, Drew Barrymore, Scarlett Johansson e Kris Kristofferson.
Na comédia besteirol "Pagando Bem Que Mal Tem?", de Kevin Smith, Seth Rogen e Elizabeth Banks fazem os amigos Zack e Miri, que resolvem se unir para fazer um filme pornô.
Na animação "O Corajoso Ratinho Despereaux", um mundo encantado, onde três improváveis heróis são os personagens de um conto de fadas. Há o camundongo que prefere ler livros a comê-los; um rato infeliz que planeja viver na escuridão da masmorra; e uma garota com orelhas de couve-flor que trabalha como empregada no castelo da princesa.
"O Leitor", ótimo filme que trata sobre amor, culpa, vergonha, Holocausto, continua em cartaz, entrando em terceira semana. Kate Winslett mereceu o prêmio Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação.
Também continuam em cartaz, a comédia "Perdido Pra Cachorro", da Disney, que é motivo de promoção de convites deste Blog Demais em parceria com Selma Santos Produções & Eventos, e a comédia besteirol "Sex Drive - Rumo ao Sexo".

Nenhum comentário: