Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de março de 2009

Syene é empresa revelação

A equipe da Syene Empreendimentos está em festa. É que eles receberam hoje a notícia que são os vencedores do Prêmio Ademi 2009, na categoria 'empresa revelação'. A cerimônia de entrega da premiação acontecerá em maio.
“Conquistar o maior prêmio do setor imobiliário do Estado é mais que reconhecimento. É um atestado de que o nosso trabalho é diferenciado e muito bem aceito pelos baianos”, agradeceu o diretor Alberto Lorenzo.
Para ele, ser empresa 'revelação' é uma conquista de extrema importância para a incorporadora. “Temos apenas um ano na Bahia e a Syene já é reconhecida por inovar o mercado imobiliário, trazendo tendências mundiais ao Estado. O Salvador Prime, um residencial e empresarial em endereço único, já é um marco na história da construção civil da capital baiana, inédito no seu formato e arquitetura. O condomínio - clube Villa Privelige, na Vila Laura, segundo empreendimento da Syene, se destaca pela excelente localização e terá mais de 30 itens de lazer. E o sucesso do nosso trabalho depende dos profissionais e parceiros envolvidos. Esse prêmio que conquistamos é de todos que vem contribuindo para o crescimento da incorporadora”, comemora o diretor.
(Com informações da jornalista Marlla Farias, da AC Comunicação)

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei super estranho que os diretores da Syene estavam no lançamento do primeiro imóvel restaurado no projeto alemdocarmo.Com a boa reputação que o grupo tem ganho ultimamente, não vai me se a LGR venha a fazer uma parceria com eles, e garantir que os outros imóveis da região venham a ficar com os espanhóis.