Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 29 de março de 2009

Montadora de motos estuda instalação em Feira de Santana

Presidente da empresa chinesa teve audiência com Tarcízio Pimenta

A montadora chinesa de motos Sanya estuda a instalação de uma unidade em Feira de Santana, para abastecer o mercado da América Latina. A proposta foi apresentada por um grupo de empresários, liderado pelo presidente da montadora Li Rong Xin ao prefeito Tarcízio Pimenta, em audiência no Paço Municipal Maria Quitéria (Foto: ACM/Secom).
Os empresários estão analisando a infra-estrutura da cidade. Levaram em consideração a logística do município, a condição de ser um dos maiores entroncamentos rodoviários do Norte e Nordeste e os incentivos que possam ter acesso. Também observaram que existem outras multinacionais no Centro Industrial do Subaé (CIS).
Atento à necessidade da vinda de novas indústrias para o CIS, que, além de gerar emprego e renda, fortalece o parque industrial local, o prefeito garantiu a disposição do Governo Municipal em oferecer as condições necessárias para implantação da empresa na cidade.
“Feira de Santana está de braços abertos. E, no que for possível, estaremos dispostos a colaborar para a vida deste importante empreendimento”, frisou.
Acompanhados do empresário Osvaldo Ottan e do consultor industrial e ex-presidente da Sudic, Márcio Pires, os empreendedores Yan Kong e Marcello Song, integrantes da comitiva, revelaram que poderão desenvolver outros projetos, que também poderão vir para Feira de Santana. Dentre eles, a instalação de um frigorífico de grande porte.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: