Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 29 de março de 2009

Carnês do IPTU estão sendo entregues

Segunda via do boleto pode ser tirada pela Internet

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Feira de Santana, do exercício de 2009, já estão sendo entregues pelos Correios. A expectativa da Secretaria da Fazenda é de que até o dia 2 de abril todos os contribuintes já o tenham recebido.
O pagamento em cota única, e com desconto de 20% no valor devido, será até o dia 7 de abril. Quem não receber o carnê, pode obter a segunda via de duas maneiras.
Uma delas é acessar o site da Secretaria da Fazenda (http://www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br/) e tirar o documento digitando apenas o número de inscrição do imóvel. A outra, é procurar a Secretaria da Fazenda, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), à rua Barão de Cotegipe, 764, e solicitar a segunda via.
Para melhor atender aos contribuintes, a Secretaria da Fazenda vai funcionar em horário integral no período de 30 de março e 7 de abril. No sábado, 4, o Ceaf vai estar de plantão, das 8 horas às 17 horas, para atender exclusivamente aos contribuintes do IPTU.
O IPTU pode ser pago nas casas lotéricas e nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, HSBC, Itaú e do Sicoob/Subaé.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: