Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de março de 2009

"Parlapatões: Clássicos do Circo" no sábado e domingo

Pela terceira vez em Salvador (já trouxeram "Sardanapalo" e participaram do "Anjos do Picadeiro"), o grupo Parlapatões, Patifes & Paspalhões traz o espetáculo "Parlapatões: Clássicos do Circo" (Foto: Divulgação). As apresentações serão no sábado, 28, e no domingo, 29, às 18 horas, na Caixa Cultural Salvador e os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível a partir das 14 horas.
No repertório estão números de palhaços que já foram consagrados e que, aos poucos, deixaram de ser encenados no picadeiro, além dos números mais inovadores em sua linguagem. Com roteiro que celebra a tradição circense e traz os seus principais personagens como o Apresentador do Circo, o Palhaço excêntrico e o Branco, sem deixar de lado a busca de renovação de linguagem, o espetáculo "Parlapatões: Clássicos do Circo" faz uma saborosa mistura que marca uma das fortes tendências renovadoras da arte circense, sem desprezar a sua tradição. Uma reunião de números com melhor do humor parlapatônico, num show para toda a família.
SERVIÇO
O que: "Parlapatões: Clássicos do Circo"
Quem: Parlapatões, Patifes & Paspalhões
Onde: Caixa Cultural, na rua Carlos Gomes
Quando: 28 e 29 de março, 18 horas
(Com informações de Agnes Cajaiba, de Selma Santos Produções e Eventos)

Um comentário:

Unknown disse...

Vocês eram do "Castelo Rá Tim Bum"?