Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de março de 2009

Radialista vai ter que provar na Justiça acusações contra vereadores

“Causou-me grande angústia, surpresa e indignação, o fato de Edmo Gomes do programa que vai ao ar através da Rádio Povo, ter anunciado, claramente que o projeto de autoria dos nobres vereadores de oposição que compõem esta casa, foi rejeitado por força da negociata realizada entre os vereadores e o Sincol”. Esta foi a reação do vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), Lulinha, na segunda-feira, 23, no plenário da Casa.
O fato é referente à repercussão de projeto de lei que propunha o retorno do vale transporte de papel que foi submetido à votação, reprovado no Plenário por 13 votos a cinco.
Lulinha disse que "não recebi dinheiro ou qualquer outro tipo de vantagem para votar contra ou a favor de projetos nesta casa. Vivo todos os dias para honrar o mandato popular, que me fez vereador da segunda cidade da Bahia e não posso admitir ser envolvido em acusação tão grave”.
O vereador solicitou ao presidente da Casa, Antônio Carlos Passos Ataíde (DEM), que a Procuradoria Jurídica da Câmara adote as providências que o caso reclama, a fim de que o radialista seja interpelado judicialmente afim de que comprove a veracidade de suas afirmações.
O vereador do DEM ressalta ainda que "tenho respeito e consideração pela imprensa de Feira de Santana". Segundo Lulinha, "a mídia é quem dá conhecimento aos eleitores sobre as ações dos vereadores da Casa, e por conseqüência, isso se reverte em retorno eleitoral para o mandato de todo político que trabalha com seriedade".
O presidente da Câmara informou que a fita da gravação do pronunciamento do radialista Edmo foi solicitada pela Casa, todavia a diretora da emissora se recusou a liberar, alegando que a fita só sairia com a intervenção da Justiça.
Partindo dessa premissa, o procurador da Casa, advogado Rui Leme Padilha Junior foi acionado a fazer uma procuração, convocando os vereadores interessados que assinem a favor das medidas judiciais que serão tomadas contra a emissora e o radialista.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

4 comentários:

Anônimo disse...

O vereador Marialvo Barreto é contra interpelar o tal radialista.

Anônimo disse...

Ainda bem que estão tomando providencias judiciais contra esse mal radialista. Falta reagirem contra os blogueiros do mal que existem na cidade.

Anônimo disse...

Vereadores precisam reagir contra os maus radialistas que infestam a Câmara.

Anônimo disse...

Feira nunca teve tantos maus jornalistas e radialistas como esses últimos tempos.