Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de março de 2009

Escola Margarida Lisboa é reformada

A Escola Municipal Margarida Lisboa de Oliveira, na Gabriela, já está oferecendo melhores condições físicas para receber os cerca de 420 alunos matriculados nos turnos diurno e noturno. O equipamento foi entregue pelo prefeito Tarcízio Pimenta (Foto: ACM/Secom) à comunidade escolar na manhã de terça-feira, 24, depois de totalmente reformada.
O prédio foi pintado, as instalações elétricas, hidráulicas e o telhado foram recuperados, os sanitários passaram por manutenção e a unidade ganhou nova varanda, onde os alunos aproveitarão os intervalos.
“Com o espaço recuperado, as mães sentirão mais prazer em colocar seus filhos na escola. Mas é preciso que todos zelem para que o prédio continue novo e limpo”, ressaltou Tarcízio Pimenta.
A diretora da escola, Valéria Portugal, destacou a importância dos investimentos na estrutura física para a educação. “As palavras são poucas para expressar nossos sentimentos de agradecimento”, afirmou, ao lembrar que a escola foi inaugurada há 20 anos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: