No jornal "Tribuna da Bahia", edição desta segunda-feira, 23, o deputado federal ACM Neto (DEM) compara o governo de Jaques Wagner ao governo de Waldir Pires, "muito lembrado e rejeitado pela Bahia".
Na entrevista, ele diz: "Se você me perguntasse qual é a área do governo que vai bem, eu tinha dificuldade de apresentar. Acho que Wagner tem uma equipe muito fraca e não mostrou a que veio até hoje. Me aponte uma grande obra neste Estado. O acesso ao aeroporto (de Salvador) é uma obra importantíssima, mas não é uma obra do porte da Bahia. Fala-se na Via Portuária, será que ela sai? Ele fala da ferrovia que vai cortar a Bahia. Cadê essa ferrovia? A gente precisa de menos conversa e mais ação".
Um comentário:
Nós, baianos, concordamos em Gênero, número e grau com ACM Neto!! A Bahia deu régua e compasso para esse (Des)Governador mas ele não fez absolutamente nada...ao contrário, SSA, a capital e todo interior estão vivendo momentos de insegurança, o número de assassinatos e assaltou triplicou, vivemos um DESMANTELO total em todos os setores na Bahia... "Triste Bahia" com esse assecla do inveterado Bebum Mor... faz a mesma coisa q o Molusco: bebe, bebe e esquece das obrigações... só faz asneiras... chega de palhaços na administração pública. Precisamos dar um basta nisto tudo!! 2010 vem aí...
Postar um comentário