Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 31 de março de 2009

"Gran Torino" e "Dúvida" a partir desta sexta-feira







1. Clint Eastwood em "Gran Torino"
2. Meryl Streep e Philip Seymour Hoffman em "Dúvida"
3. Vin Diesel e Paul Walker em "Velozes e Furiosos 4"
Fotos: Divulgação

Dois grandes filmes já lançados no circuito nacional entram em cartaz nesta sexta-feira, 3 de abril, no Orient Cineplace. Um é "Gran Torino", drama de e com Clint Eastwood, bem recomendado pela crítica. Outro é "Dúvida", de John Patrick Shanley, também autor do roteiro adaptado, baseado em sua peça teatral. Ainda tem o lançamento mundial do filme de ação "Velozes e Furiosos 4" e o lançamento nacional da animação "Monstros Vs. Alienígenas", que teve pré-estréia aberta ao público no sábado, 28, e domingo, 29. Continuam em cartaz, a comédia "Perdido Pra Cachorro", em terceira semana, e a comédia romântica "Ele Não Estão Tão a Fim de Você", em segunda semana. Detalhe: a programação é válida até quarta-feira, 8.
"Gran Torino" (o título se refere ao carro do personagem, um modelo da Ford, que fez sucesso nos anos 70 e continua sendo apreciado por colecionadores) é cinema simples e direto, que emociona, como outros de Clint Eastwood, a exemplo de "Menina de Ouro".
Sinopse: Um homem preconceituoso torna-se herói de indesejados vizinhos imigrantes hmong, vindos do Laos, ao impedir o roubo de seu carro por uma gangue. O filme trata sobre relacionamento, amizade, diferenças culturais, sociais e raciais, bem como traumas do passado.
No drama "Dúvida" (Doubt), a ação, que sugere pedofilia na Igreja Católica, se passa em 1964, no Bronx. Um padre tenta acabar com os rígidos costumes de escola, cuja diretora, uma freira, acredita no poder do medo e da disciplina. A escola aceita seu primeiro aluno negro, devido às mudanças políticas da época. Um dia uma irmã James conta à diretora suas suspeitas sobre o padre, de que esteja dando atenção demais ao aluno. É o suficiente para que ela inicie uma cruzada moral contra o padre.
Este filme recebeu cinco indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Atriz (Meryl Streep), Melhor Ator Coadjuvante (Philip Seymour Hoffman), Melhor Atriz Coadjuvante (Amy Adams e Viola Davis) e Melhor Roteiro Adaptado (John Patrick Shanley). Não ganhou nenhum prêmio.
Precedido por "Velozes e Furiosos" (2001), "+ Velozes e + Furiosos" (2003) e "Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio" (2006), "Velozes e Furiosos 4", é do mesmo diretor do filme anterior, Justin Lee, e reúne a mesma dupla do primeiro, Vin Diesel e Paul Walker. Também as belas Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, do filme que iniciou a série. Para quem gosta de corrida de carros, de pegas. Ação do princípio ao fim. O filme só entra em cartaz nos Estados Unidos e demais países em junho.

Um comentário:

Fabiana Andrade disse...

Oba! Novos filmes! rsrs

Tomara que tenha novas promoções também em breve. rsrs

Fui uma das ganhadoras da última promoção.
Gosto muuuuito do Blog Demais pelos assuntos que são interessantes. Gosto mais ainda quando tem promoção. E gosto 10 vezes mais quando eu ganho. rsrs

Abraços a todos os leitores!