Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de março de 2009

Avipal agora é Perdigão

A Avipal, empresa gaúcha que tem unidades em Feira de Santana, foi adquirida pela Perdigão. Com a fusão, a Perdigão passa a ser a maior empresa brasileira de alimentos, ultrapassando a rival Sadia. Somente nesta segunda-feira, 23, o Blog Demais ficou sabendo dessa informação.

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU NOME É EDUARDO CASTRO ESTOU DESEMPREGADO GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR EM UMA EMPRESA DE RESPONSABILIDADE COMO ESTA...
AGUARDO CONTATO
VAI MEU CURRICULUM..

CURRICULUM VITAE

José Eduardo de Castro Oliveira

Endereço: Rua das Orquídeas nº 72
Bairro: Brasília
Cidade: Feira de Santana – Ba
Tel: (75) 34820497 OU 36261180 (Residência)
Cel: (75) 88137818
Naturalidade: Feira de Santana – Ba
Estado Civil: Casado
Documentação
Possuo todos os documentos que serão apresentados mediante entrevista.
Escolaridade
2º Grau completo
Cursos profissionalizantes
Computação (Digitador)
Área de Saúde
Atendimento ao Público
CRECI (TTI) ( Técnico em Transações Imobiliárias )
Experiências Profissionais
Banco Bandeirantes
Motorista vendedor
Colégio Estadual Edith Mendes da Gama e Abreu (Ass. Adm e digitador) tel: 32235605
Vendas de imóveis (JN Castro) (L marquezzo)
Eventos musicais
JBA (Colagem Engenharia tubos tigre em São Paulo)
Observações
Já trabalhei na área de Saúde, Educação, vendedor autônomo, motorista vendedor e outros....
Objetivo
Prezados Senhores(as):
Pelo presente apresento-me através do currículo onde coloco-me a disposição para
Possível vaga que venha surgir. Estou disponível a propostas, tenho certeza se aproveitado
Desenvolverei um trabalho com garra, pontualidade, motivação e responsabilidade.
Encontro-me em perfeitas condições físicas, psicológica e moral.




José Eduardo de Castro Oliveira
Feira de Santana - Ba

RONNEY disse...

OI SOU DA CIDADDE DE MILAGRES-BA 120 KM DE FEIRA DE SANTANA BR 116 GOSTARIA DE FAZER PARTE DO CRECIMENTO DA PERDIGAO,GOSTARIA DE ABRIR UM GALPAO DE CRIATORIO DE FRANGOS PARA ABATE,TUDO ORGANIZADO LIMPO TOU COM UM PROJETO PARA EMPLANTAR GOSTARIA DE SABER SE VOCES, SE EU PODIA, DEPOIS DE ALGUNS ESTUDOS DE VOCES DO LOCAL E DO AMBIENTE ENTREGAR OS FRANGOS A EMPRESA. MEU MAIL É RONNEYFLAY@HOTMAIL.COM PARA A RESPOSTA OBRIGADO