Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de março de 2009

Sérgio Carneiro destaca aniversários na Câmara


Guarda Municipal de Feira de Santana e Rádio Sociedade da Bahia lembradas

Em pronunciamento na quarta-feira, 25, na Câmara, o deputado federal Sérgio Carneiro (PT) destacou duas datas comemoradas esta semana: o aniversário da Guarda Municipal de Feira de Santana e da Rádio Sociedade da Bahia. O parlamentar lembrou que em 25 de março, a Guarda Municipal de Feira de Santana completou 116 anos. Foi a terceira criada no Brasil (a primeira foi a do Recife, em Pernambuco, e a segunda, a de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul).
“Hoje, mais de 187 homens e mulheres trabalham na proteção do patrimônio público, uma das funções da corporação”, afirmou.
O parlamentar também lembrou que nesta sexta-feira, 27, a Rádio Sociedade da Bahia promove comemoração no Farol da Barra, em Salvador, para marcar os 85 anos de fundação da emissora, comemorados no último dia 24 de março. “Inaugurada oficialmente em 1924, a Rádio Sociedade tem um importante papel de difusão de informações, cultura e entretenimento para a Bahia. Em nome de sua diretora, Bernadete Santos, quero cumprimentar a todos os profissionais desta emissora”, disse.
(Com informações e foto da Assessoria de Imprensa de Sérgio Barradas Carneiro)

Nenhum comentário: