Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de março de 2009

Fernando Torres participa da audiência de Tarcízio com Jorge Solla

O deputado estadual Fernando Torres (PRTB) participou nesta segunda-feira, 23, da audiência do prefeito Tarcizio Pimenta na Secretaria de Saúde (Sesab) com o secretário Jorge Solla. Na pauta o envolvimento de todos os segmentos de Feira de Santana no combate à dengue. Para o secretário Solla, "é importante a união de esforços do Estado e do Município para evitar uma epidemia, como a ocorrida em Itabuna".
Segundo Fernando Torres, "esta luta tem que ser de todos, não é partidária. Só com a participação de toda sociedade venceremos esta guerra", disse. Fernando Torres aproveitou para cobrar o aumento do teto financeiro da saúde para Feira de Santana. "O prefeito Tarcizio Pimenta faz milagre para manter funcionando a saúde no município", finalizou.
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)

Um comentário:

Anônimo disse...

Dimas,
postei em meus blogs uma denúncia sobre focos de dengue em terreno pertencente ao DNER.
Os links são:
http://blogs.abril.com.br/lenidavid
e
http://mariefleur.zip.net

Sabendo do alcance do Blog Demais, peço que ajude a divulgar junto aos orgãos públicos visando a solução desse problema.
Muito obrigada,
Leni David