Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 31 de março de 2009

Prefeitura empossa mais 30 servidores

Tarcízio Pimenta assina termo de posse da professora Noêmia Teixeira ao lado dos secretários João Marinho Gomes Júnior e Geraldo Sampaio
Foto: ACM/Secom
O Governo Municipal ganhou reforço de mais 30 servidores públicos, que foram chamados para preencher vagas em diversas áreas da administração. Com a posse, presidida pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria, na manhã desta terça-feira, 31 - um total 89 concursados foram convocados somente este ano.
Ao empossar a professora Noêmia Simplício Franco Teixeira, Tarcízio Pimenta ressaltou os princípios primordiais que devem seguir todos os servidores públicos. “O nome já diz: servidor público, para servir ao público. E atender bem deve ser a boa prática do serviço público”, afirmou.
Compondo a mesa de cerimônia ao lado do secretário de Administração João Marinho Gomes Júnior e do secretário de Governo Geraldo Sampaio, o prefeito observou que o último concurso público, promovido durante o governo do então prefeito José Ronaldo de Carvalho, oferecia 200 vagas. Entretanto, já foram convocados 786 aprovados.
Após a posse, os servidores se apresentaram nos locais de trabalho para início imediato das atividades. Foram chamados um assistente administrativo, dois fiscais de serviços públicos, dois professores, uma administradora de empresas, dois agentes de serviços gerais, 15 guardas municipais, um médico perito, três assistentes sociais e mais três motoristas.
Para a administradora Lívia Maria Souza Oliveira, uma das convocadas, o concurso público abriu a possibilidade de contribuir para o melhor desempenho da máquina administrativa com a oferta de mão-de-obra especializada em sua área.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: